quarta-feira, 6 de maio de 2009

Franklin Filgueira e novos sócios


Bem, meu caro webleitor, a vida nos traz surpresas boas e ruins, mas que ambas têm a função de nos ajudar no crescimento pessoal, espiritual e pessoal.

Desde setembro de 2008 que trabalho sob a bandeira da Índice Consultoria Empresarial, e não mais sob a da Índice Consltores Associados. Esta última, fundei sozinho, empenhei-me ao máximo para fazê-la crescer e, após 13 anos e não mais que de repente, me vi obrigado a deixá-la. Triste, decepcionado. Mas o principal recurso necessário ao trabalho honesto e eficiente é a capacidade de executar as coisas, e esta, não foi possível que de mim retirassem por mais que quisessem.

Defendo a "marca" como uma identidade necessária no mundo dos negócios. Por isto, como idealizador, desenhista e criador da marca "Indice" no segmento de consultoria empresarial, criei a Índice Consultoria Empresarial, com um amplo portfólio característico da minha atuação como Consultor, somando a ele, a vasta experiência do Consultor Fernando Lima, agora um dos meus sócios, que é Contador e auditor, especialista em processos organizacionais, auditoria e outras atividades correlatas, como também, tive a grata satisfação de contar como sócia a pessoa da Engenheira Elizabete Carvalho, que até então era nossa Consultora na empresa anterior, e agora vem trazendo todo o seu expertise na área de certificação orgânica, boas práticas de fabricação, certificação nature choice, certificação PIF, certificação GlobalGap e tantas outras mais, que ela tão bem sabe conduzir. Além de tudo isto, continuamos a prestar a consultoria de adequação para os sistemas de gestão, aos padrões ISO9000, ISO14000, ISO22000 e OHSAS18000.

A nova Índice Consultoria Empresarial funciona na Av. Barão de Studart, 2360 - Sala 608 - Aldeota - Fortaleza (CE), com o fone (85)3246.7967, e na Av. Alberto Maranhão, 1505 - Sala 62 - Shopping Oásis - Mossoró (RN), com o fone (84)9136.5725. A nossa página na internet é a www.indiceconsultoria.com.br e trás um amplo portfólio de serviços que nossa equipe está qualificada e experiente para realizar. Posso dizer que nossa equipe é agora ainda melhor que a anterior, mais capacitada para desenvolver projetos de melhoria nas empresas. 

Visite-nos!

Nenhum comentário: