quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aldeota Locação em rota para a ISO9000!



Mais uma grande empresa inicia sua trajetória com o objetivo de alcançar o selo de qualidade ISO9000: a Aldeota Locação. Esta empresa é sediada em Fortaleza, e possui unidades em Mossoró, Alto do Rodrigues, Natal, Salvador e outras localidades, sempre prestando serviços de locação de veículos e fornecimento de frotas a importantes clientes, dentre eles a própria Petrobrás.
A parceira escolhida para esta empreitada foi a nossa Índice Consultoria Empresarial, que se coloca ao lado de mais esta empresa nesta jornada de sucesso.
Comandada pelo Dr. Diosito Cavalcante e seu filho, o Dr. Diosito Jr., a Aldeota Locação conta com uma grande equipe de colaboradores eficientes e qualificados, para fazer funcionar uma frota de mais de 600 veículos, entre caminhões pesados, caminhonetes 4x4, sedans médios e compactos, além de utilitários. 
Ao lado, fotos do evento de qualificação na interpretação da norma ISO9001:2008, onde a Equipe da Qualidade foi treinada pela Equipe da Índice Consultoria Empresarial.

Nenhum comentário: